Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/07/2012 as 12:00am

Tom Cruise não desistirá de levar Suri para a Cientologia, diz site

A imprensa internacional assegura que Katie Holmes tomou todas as providências legais para manter a filha Suri, de 6 anos, longe da religião do pai, a Cientologia. Mas de acordo com o tabloide Dailymail, Cruise não desistirá tão fácil de doutrinar a menin

A imprensa internacional assegura que Katie Holmes tomou todas as providências legais para manter a filha Suri, de 6 anos, longe da religião do pai, a Cientologia. Mas de acordo com o tabloide Dailymail, Cruise não desistirá tão fácil de doutrinar a menina.

Outra publicação, a revista "Star", afirma que Cruise planeja introduzir a menina à religião há alguns anos e está disposto a gastar até o último centavo para alcançar o objetivo. "Tom fará o que for preciso para ter certeza de que sairá por cima", disse uma fonte à "Star".

A revista especializada em celebridades também afirma que Cuise já havia inclusive levado Suri a algumas sessões de auditoria, prática controversa da Cientologia em que o seguidor deve contar seus problemas pessoais para alcançar uma iluminação.

"Você é questionado de coisas bastante intensas e Suri tem apenas 6 anos. Katie notou uma diferença nela", disse a fonte. Por meio de seu porta-voz, no entanto, Cruise nega veementemente que estivesse levando Suri para a Cientologia sem a autorização de Katie.

Insatisfeita com a postura de Tom, Katie teria deixado claro nos documentos de divórcio que Suri está terminantemente proibida de ser exposta a qualquer coisa relacionada à Cientologia. A atriz teria ainda voltado ao catolicismo para fazer com que a criança se afaste de vez da religião do pai.

Fonte: uol.com.br

Top News