Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/07/2012 as 12:00am

Causa da morte de filho de Stallone não é clara

Não há sinais de violência na morte de Sage Stallone, cujo desaparecimento repentino, aos 36 anos, deixou seu pai Sylvester Stallone devastado, segundo a relações públicas do ator e investigadores.

Não há sinais de violência na morte de Sage Stallone, cujo desaparecimento repentino, aos 36 anos, deixou seu pai Sylvester Stallone devastado, segundo a relações públicas do ator e investigadores.

Sage foi encontrado inconsciente em sua casa em Los Angeles, na sexta (13), por um empregado e um parente. Com a chegada da polícia foi confirmada a morte do cineasta, de acordo com o legista Ed Winter.

"Sylvester Stallone está arrasado e abatido com a perda súbita de seu filho", disse Michelle Bega, relações públicas do ator. "Seus pensamentos estão com a mãe de Sage, Sasha."

Causa da morte não é clara

Nenhum bilhete de suicídio foi encontrado. Winter contou que foram encontrados frascos na casa de Sage em Mulholland Drive, na região de Studio City. Mas não pode afirmar que tipo de remédio era ou se teve papel importante na morte.

Winter disse que uma autópsia será realizada nos próximos dias e os investigadores vão averiguar o histórico médico de Sage. A causa da morte pode levar várias semanas para ser determinada enquanto exames toxicológicos são realizados.

Segundo fontes próximas às autoridades envolvidas na investigação ouvidas pelo site de celebridades TMZ, o diretor estava morto em seu quarto de três dias até uma semana.

Sage costumava passar dias em seu quarto. Antes de seu corpo ter sido encontrado, ele teria ficado uma semana sem falar com ninguém.

George Braunstein, advogado que representou Sage Stallone durante 15 anos, disse disse que o funcionário que encontrou o corpo era uma empregada do cineasta. O advogado ainda contou que amigos do diretor estavam preocupados, pois não tinham conseguido contato com ele no dia anterior.

Sylvester Stallone apareceu quinta-feira (12) na Comic-Con, em San Diego, para promover seu próximo filme "Os Mercenários 2" com o amigo Arnold Schwarzenegger. Não ficou claro se ele permaneceu na convenção ou voltou para Los Angeles na sexta-feira.

Carreira

Sage Moonblood Stallone era filho mais velho do ator com a primeira mulher, Sasha Czack, e atuou em dois filmes com o pai: "Rocky 5", de 1990, interpretando o filho do lutador Rocky Balboa e "Daylight", de 1996.

Ainda em 1996, Sage e o veterano editor de cinema, Bob Murawski, fundaram a Grindhouse Releasing, empresa dedicada à preservação e promoção dos filmes B da década de 1970 e 80.

"Ele foi muito respeitoso com todos os atores em todos os filmes", disse Braunstein. "Você não poderia citar um filme que ele não sabia tudo sobre."

Sage também dirigiu o curta de 2006 "Vic", que foi exibido no Festival de Cinema de Palm Springs. Braunstein disse Sage estava pensando em se casar pela primeira vez e tinha pedidos frequentes para trabalhar em filmes.

Braunstein disse que Sage Stallone admirava seu pai, mas estava trabalhando duro para fazer o seu próprio nome na indústria cinematográfica: "Ele tinha muito orgulho do pai e de ser filho dele."

"Ele era um cineasta cheio de vida com seu futuro inteiro pela frente. Era muito para cima, entusiasta e positivo. Acho que o aconteceu foi algum tipo de acidente", disse Braunstein sobre a morte. "Sage era um homem muito talentoso e um jovem maravilhoso, sua perda será sentida para sempre", finalizou.

Fonte: uol.com.br

Top News