Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/07/2012 as 12:00am

"Não tenho amante, me deixem em paz", desabafa Zezé Di Camargo no Twitter

Zezé Di Camargo usou o Twitter para negar que tenha alguma relação extra-conjulgal. "Não tenho amante, não tenho namorada", desabafou

Zezé Di Camargo usou o Twitter para negar que tenha alguma relação extra-conjulgal. "Não tenho amante, não tenho namorada", desabafou

Zezé Di Camargo (49) fez um desabafo em sua conta no Twitter na manhã desta segunda-feira, 16, sobre os rumores envolvendo traição em seu casamento com Zilu Camargo (49). O cantor negou que tenha outra mulher e pediu para que parem com especulações.

"Não tenho amante, não tenho namorada, estou sozinho apenas vivendo minha vida. Por favor me deixem em paz!", escreveu. Zezé e Zilu estão casados há 30 anos e são pais de Wanessa (29), Camilla (26) e Igor (18).

Os rumores de traição ganharam força depois que Zilu foi morar em Miami, há seis meses, onde se dedica aos estudos de inglês e se prepara para estrear como designer de joias. Em entrevista recente a CARAS, ela também negou problemas na união. "É tudo história. Estamos felizes e seguindo nossos caminhos, dessa maneira nos entendemos bem. Temos uma vida juntos e assim continuaremos".

Fonte: uol.com.br

Top News