Publicado em 18/07/2012 as 12:00am

Adaptação para a língua inglesa da peça " Navalha da carne"

Um Brasil onde a violência, a prostituição e a pobreza se encontram e fazem parte do jogo da sobrevivência. Este é o Brasil retratado numa das mais polêmicas obras brasileiras do renomado autor Plínio Marcos: "Navalha da Carne". Esta chega a platéia nort

da redação

Um Brasil onde a violência, a prostituição e a pobreza se encontram e fazem parte do jogo da sobrevivência.

Este é o Brasil retratado numa das mais polêmicas obras brasileiras do renomado autor Plínio Marcos: "Navalha da Carne". Esta chega a platéia norte-americana em Boston, na língua inglesa, com o nome de Razor.

Com adaptação de Léo Tatara, conhecido diretor de teatro, especialmente no Cape Cod e com trabalhos inesquecíveis como "Morte e vida Severina" e de Thomas Trainer, "Razor" mostra este submundo do Brasil que assusta e encanta, que choca e que enternece, que faz refletir e lutar.

Razor traz aos palcos, novamente o aclamado ator Robson Lemos conhecido da comunidade brasileira por atuações marcantes em peças e filmes como ID e COBRA, e revelações como Valter Américo e Claudia Beleli, cantora que faz o seu debut num papel dramático e forte.

Todas as quintas e sextas do mês de agosto, na MACHINE, localizada a 1250 da Boylston St, no coração de Boston.

Para maiores informações, escreva para razortheplay@gmail.com

Fonte: Brazilian Times