Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/07/2012 as 12:00am

Música cria empresa de suporte a festas e eventos

O conhecido músico Thiago Cabral, que ficou conhecido por se destacar nas noites brasileiras de Massachusetts, agora está com mais uma novidade em sua carreira. Buscando unir o útil ao agradável, ele criou uma empresa para daer suporte a festas particular

da redação

O conhecido músico Thiago Cabral, que ficou conhecido por se destacar nas noites brasileiras de Massachusetts, agora está com mais uma novidade em sua carreira. Buscando unir o útil ao agradável, ele criou uma empresa para daer suporte a festas particulares e eventos diversos.

Thiago canta e agora trabalha com alguel de equipamento de som, microfones sem fio, luz, laser, strable e máquina de fumaça. Além do aluguel destes equipamentos, ele faz apresentação de músicas ao vivo, no estilo gospel e católica.

A empresa ainda tem a disposição um DJ para animar a festas no estilo gospel e equipamentos de karaoke e atua na gravação de CD e DVD. Thiago também faz locução de rádio e apresentação de eventos.

Os interessados em contratar os serviços de Thiago e sua empresa, podem entrar em contato através do telefone (857) 251-5372 ou através do e-mail: thiagocabral25@hotmail.com. Para saber mais sobre o cantor e suas atividades procure-o no Facebook utilizando para busca, o e-mail: thiagocabral25@hotmail.com

Fonte: Brazilian Times

Top News