Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/07/2012 as 12:00am

Casa de show acusa Marcelo Faria de se envolver em briga

O ator Marcelo Faria teria se envolvido em uma confusão na noite desta quarta-feira (18) durante o lançamento do disco "Brenguelé", do cantor Rogê, na casa de shows Miranda, na Lagoa, zona sul do Rio. Segundo a assessoria de imprensa do local, o ator teri

O ator Marcelo Faria teria se envolvido em uma confusão na noite desta quarta-feira (18) durante o lançamento do disco "Brenguelé", do cantor Rogê, na casa de shows Miranda, na Lagoa, zona sul do Rio. Segundo a assessoria de imprensa do local, o ator teria agredido um segurança da casa porque foi impedido de entrar na área reservada às pessoas que compraram ingressos de mesa. Atualmente, Marcelo interpreta o personagem Kleber em "Amor Eterno Amor".

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa do ator confirmou que ele estava na casa de shows, mas disse que a briga não foi com ele.

Leia abaixo o comunicado divulgado pela casa de espetáculos:

"Ontem, durante o show do cantor Rogê, na Miranda, espaço multicultural localizado dentro do Complexo Lagoon, no Rio de Janeiro, o ator Marcelo Faria agrediu um segurança da casa porque foi impedido de entrar na área reservada às pessoas que compraram ingressos de mesa. O espaço permite uma configuração mista onde pessoas podem comprar ingressos para mesa ou pista. O ingresso de Marcelo Faria era de pista e ele insistiu em entrar na área reservada às mesas. O segurança, cumprindo sua obrigação, impediu a entrada do mesmo gerando a agressão. A empresa RIO MAIOR atende a Miranda e presta serviços de segurança terceirizados. A direção da RIO MAIOR SEGURANÇA já está tomando as medidas cabíveis e de praxe e a Miranda apoiará a empresa com todas as informações que forem necessárias".

O segurança registrou queixa na 14ªDP (Leblon) e foi encaminhado para exame de corpo de delito. Uma testemunha também foi ouvida na delegacia e disse que viu o ator xingar o segurança. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito e o caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (JECRIM). Leia abaixo o comunicado divulgado pela assessoria de comunicação da Polícia Civil.

"De acordo com informações da 14ª DP (Leblon), um segurança de uma casa de shows na Lagoa, zona sul do Rio, procurou a delegacia para registrar que foi xingado e agredido pelo ator Marcelo Faria, na madrugada desta quinta-feira (19). Segundo o segurança, o ator queria entrar no espaço VIP da boate, mas não possuía convite para ficar no local. Em depoimento, o segurança informou ter explicado ao ator que ele não poderia entrar no local a menos que tivesse o convite. Ele disse ainda que o ator o xingou e o agrediu batendo com uma garrafa de vidro em sua testa. Uma testemunha também foi ouvida na delegacia e disse que viu o ator xingar o segurança. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito e o caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (JECRIM)".

Fonte: uol.com.br

Top News