Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/07/2012 as 12:00am

Fabiana Mirana estreia programa aos sábados

A apresentadora Fabiana Miranda continua trilhando o caminho do sucesso e a cada dia conquista uma vitória, tanto na vida familiar, quanto na profissional. A novidade desta vez é o novo programa de rádio que estreará no próximo sábado, das 8 ás 11 horas,

Da redação

A apresentadora Fabiana Miranda continua trilhando o caminho do sucesso e a cada dia conquista uma vitória, tanto na vida familiar, quanto na profissional. A novidade desta vez é o novo programa de rádio que estreará no próximo sábado, das 8 ás 11 horas, transmitido pela emissora AM 1300.

O novo programa terá uma projeto totalmente diferente e seguirá à risca o nome "Café com Fabiana Miranda", pois os ouvintes será convidados para saborear um café-da-manhã com a apresentadora e discutirão assuntos atuais, além de falar da própria vida. "Minha intenção foi oferecer algo novo que fizesse realmente as pessoas participarem comigo e me ajudarem a fazer o horário", explica.

Paralelo ao café-da-manhã, Fabiana pretende entrevistar pessoas comuns na sociedade, mas que de alguma forma ou de outra se destacam no meio onde vive. "Quero conhecer a cara dos brasileiros que formam a nossa comunidade e mostrá-lo para todos", salienta.

Além do "Café com Fabiana", ela continua apresentado, de segunda a sexta-feira, o programa"Fabiana Miranda Show". Segundo ela, a necessidade do novo horário, aos sábados, se deu em razão de que o espaço durante a semana estava ficando pequeno para os anunciantes e para a participação dos ouvintes.

Fabiana reside nos Estados Unidos há 16 anos e há cerca de dois anos comanda o programa que a tornou mais conhecida na comunidade. Com o "Fabiana Miranda Show", ela conseguiu dar uma nova cara para os programas brasileiros nos Estados Unidos e isso a fez ganhar alguns prêmios, entre eles o "Brazilian International Press Award", pelos serviços comunitários que tem prestado.

Para ela, os prêmios que recebe são para os seus ouvintes, anunciantes e pessoas que participam das campanhas comunitárias que ela organiza. "Não seria o que sou hoje se não tivesse o carinho dos meus ouvintes e o apoio dos empresários", conclui.

Para saber mais informações sobre o programa ou até mesmo anunciar, é só entrar em contato através do telefone (508) 769-5567.

FÃ CLUBE

Alguns fãs clubes foram criados em homenagem à apresentadora e as pessoas que quiserem pode entrar em contato com ela para saber o contato e poder participar. Um deles é o Mirandex, formado apenas por mulheres; o outro é o Marcelotts, criado pelo marido da apresentadora e que só entra homem; Mas tem o MiranFamily, que é para toda a família (pai, mãe, filho, tipo avô, etc) e o MiranKids, onde só entra criança. "Não custa nada e qualquer um pode participar", conclui.

Fonte: Brazilian Times

Top News