Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/07/2012 as 12:00am

"Nunca serei intimidado por qualquer autoridade política", diz Latino

O cantor latino voltou a falar nesta segunda (30) no Twitter sobre a agressão que teria sofrido em Nazareno, Minas Gerais, no domingo (29).

O cantor latino voltou a falar nesta segunda (30) no Twitter sobre a agressão que teria sofrido em Nazareno, Minas Gerais, no domingo (29).

"Eu nunca serei intimado por qualquer autoridade política", escreveu. "Sou homem acima de artista e meu respeito pelo público é soberano. Fiel aos meus fãs!"

"Meus seguranças apanharam dos policiais de Nazareno-MG e meu produtor levou 8 pontos na testa. Chegaram a apontar arma para a gente!", escreveu Latino

@

Latino foi para a delegacia para prestar queixa contra o prefeito e os policiais da cidade após seu show do domingo. Ele disse que ele e membros de sua equipe foram agredidos fisicamente por policiais e verbalmente pelo prefeito, José Heitor Guimarães de Carvalho, antes da apresentação.

A assessoria do cantor divulgou um comunicado também nesta segunda que diz que ele "contribuirá com a justiça, para que os fatos sejam esclarecidos da forma mais eficaz possível".

O artista diz lamentar o episódio e que entregou todos os elementos para as autoridades policiais e judiciárias para que os responsáveis pelo ocorrido possam ser identificados.

Ele também disse que a vítima da agressão, um produtor que levou 8 pontos na testa, "terá todo o suporte necessário".

Prefeito diz que moverá ação judicial

Heitor Guimarães de Carvalho também divulgou nesta segunda um comunicado sobre o episódio. O prefeito nega que exigiu prioridade para entrar com seus familiares no camarim do cantor e diz que falou ao artista que esperaria os demais fãs.

"Dizer que eu estava alcoolizado e que, a mando meu, o policial teria agredido o seu produtor é outra injúria, que eu, minha equipe administrativa e minha família só temos a lamentar", falou o prefeito.

Ele falou que não presenciou nenhuma agressão, que moverá uma ação judicial por danos morais e uma criminal por difamação e injúria contra Latino e que espera uma retratação do cantor.

Fonte: uol.com.br

Top News