Publicado em 2/08/2012 as 12:00am

Cantor Luciano passa por exames e recebe alta de hospital em SP

O cantor Luciano Camargo passou por exames no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (2), após se queixar de uma crise de soluços e por não conseguir colocar o pé no chão. Ele foi internado nesta quarta, mas recebeu alta e dei

O cantor Luciano Camargo passou por exames no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (2), após se queixar de uma crise de soluços e por não conseguir colocar o pé no chão. Ele foi internado nesta quarta, mas recebeu alta e deixou o hospital por volta das 8h30 desta quinta.

O hospital não divulgou o motivo da internação, mas o próprio cantor explicou seu problema de saúde em conversa por telefone com Ana Maria Braga, durante o "Mais Você". "Agora estou bem. Tive uma forte dor no abdômen. Se eu falo muito entra ar e começo a soluçar. Tive crise de gota", disse o cantor. A apresentadora, que recebeu Pedro Bial em seu programa, se emocionou ao falar com Luciano e disse que estava muito preocupada.

De acordo com a assessoria da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, a agenda de shows dos artistas não sofrerá alterações. A próxima apresentação será em Pedra Dourada, em Minas Gerais, nesta sexta (3). Luciano já havia sido internado em abril deste ano, em Londrina (PR), depois de apresentar uma quadro de "indisposição". A assessoria da dupla disse que na ocasião Luciano teve uma diarreia.

Fonte: uol.com.br