Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/08/2012 as 12:00am

Foi pior erro da minha vida, diz diretor sobre caso Kristen Stewart

O diretor Rupert Sanders está desesperadamente tentando salvar seu casamento depois que traiu a mulher, Liberty Ross, com a atriz Kristen Stewart. Segundo o site RadarOnline.com, Sanders confessou a amigos que cometeu o "pior erro da vida" e teme que sua

O diretor Rupert Sanders está desesperadamente tentando salvar seu casamento depois que traiu a mulher, Liberty Ross, com a atriz Kristen Stewart. Segundo o site RadarOnline.com, Sanders confessou a amigos que cometeu o "pior erro da vida" e teme que sua mulher se recuse a perdoá-lo e peça o divórcio.

"Liberty não está tornando a situação fácil para Rupert. Ela se recusa a vê-lo e não fala se eles têm um futuro juntos ou não", contou uma fonte próxima ao casal ao RadarOnline.com.

A fonte afirmou ainda que Rupert está disposto a fazer absolutamente tudo o que puder para salvar seu casamento. "Ele acha que esse é o pior erro de sua vida e não consegue acreditar em como foi estúpido. Pensar que pode perder a esposa e os filhos, que ele ama mais que tudo no mundo, está matando-o", disse.

A fonte diz que ela está passando por uma crise grave e que não será capaz de perdoar seu marido. "Liberty disse a Rupert que ela simplesmente não acha que vai ser capaz de confiar nele novamente. Rupert está apenas esperando que a crise acabe para que ele possa reconquistá-la. Mas está cada vez mais improvável", contou a fonte.

O site TMZ publicou uma foto da modelo inglesa na segunda-feira sem a aliança de casamento.

Enquanto isso, o ator Robert Pattison, ex-namorado de Kristen Stewart, vai dar dar sua primeira entrevista após a traição no dia 15 de agosto, no programa "Good Morning America", da rede de TV americana ABC.

Traição

A revista "US Weekely" publicou, no dia 25 de julho, fotos de Sanders e Stewart em clima de romance. No mesmo dia, a atriz enviou um comunicado se desculpando pelo ato. "Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito", disse Stewart.

Sanders também pediu desculpas públicas pouco depois de Stewart. "Estou totalmente abalado com a dor que causei à minha família", disse ele à "People". "Minha linda esposa e meus queridos filhos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou orando para que possamos superar isso juntos".

Logo após as primeiras imagens do casal junto, outras fotos vieram à tona e mostraram Stewart e o diretor juntos em maio, durante um jantar íntimo em Berlim. Há relatos de que o caso durou meses.

Fonte: uol.com.br

Top News