Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/08/2012 as 12:00am

Grávida de 5 meses, Gisele Bündchen divulga concurso do "Fantástico"

A modelo Gisele Bündchen participou nesta terça-feira (14) de um evento de lançamento da nova versão do quadro "Menina Fantástica", do "Fantástico", em São Paulo. Grávida há cinco meses, a top model não confirmou a chegada de seu segundo bebê. Casada com

A modelo Gisele Bündchen participou nesta terça-feira (14) de um evento de lançamento da nova versão do quadro "Menina Fantástica", do "Fantástico", em São Paulo. Grávida há cinco meses, a top model não confirmou a chegada de seu segundo bebê. Casada com o astro do futebol americano Tom Brady, Gisele é mãe de Benjamin, atualmente com dois anos de idade.

"Com 14 anos, eu já me sentia muito madura, já era independente financeiramente", disse Gisele ao apresentador Zeca Camargo. "Achei muito bacana dar essa chance para quem está começando." A atração, que está em sua 4ª edição, vai selecionar novas modelos em todo o Brasil a partir de setembro

O quadro vai mostrar a busca por um novo rosta para a moda brasileira. Segundo Camargo, um ônibus todo equipado vai viajar pelo país à procura de novas possíveis top models durante a primeira fase da atração. Já durante as semifinais, as filmagens vão acontecer em regiões diferentes do território nacional. "A Izabel Goulart vai ajudar na seleção", contou o apresentador.

Já a top model Izabel Goulart garantiu estar feliz em participar do quadro. "Não tive essa escola para aprender, tive muita dificuldade quando comecei", confessou a modelo, que vai passar o mês de novembro inteiro acompanhando as participantes.

Quando questionada sobre a gravidez de Gisele, Izabel deu pistas sobre a barriguinha da top model. "Parabenizei ela" ,disse.

Fonte: uol.com.br

Top News