Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/08/2012 as 12:00am

Hebe Camargo não tem previsão de alta hospitalar

A apresentadora Hebe Camargo retornou ao hospital Albert Einstein, em São Paulo na tarde de terça-feira (14). De acordo com o boletim médico, Hebe está internada para um "tratamento de suporte nutricional e metabólico". A apresentadora, que luta contra um

A apresentadora Hebe Camargo retornou ao hospital Albert Einstein, em São Paulo na tarde de terça-feira (14). De acordo com o boletim médico, Hebe está internada para um "tratamento de suporte nutricional e metabólico". A apresentadora, que luta contra um câncer no peritônio desde 2010, quando foi diagnosticada, respondeu bem ao tratamento, mas, segundo os médicos, ainda não tem previsão de alta.

Hebe foi internada pela última vez no dia 12 de julho, também para fazer alguns exames que já estavam prescritos pelo médico Antonio Macedo. Na época, Hebe também precisou de um suporte nutricional, já que não estava se alimentando adequadamente.

Em junho, a apresentadora passou por uma cirurgia de emergência para retirada da vesícula biliar. Após dois dias de recuperação, Hebe foi liberada pela equipe médica.

Há quatro meses, Hebe retirou um câncer que provocava obstrução intestinal. Em 2010, a apresentadora já havia enfrentado um tumor no peritônio – órgão que reveste e protege o sistema digestório –, que não chegou a se espalhar pelo corpo. O tratamento contou com sessões de quimioterapia.

Fonte: uol.com.br

Top News