Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/08/2012 as 12:00am

Solteiro, Tom Cruise curte noite em restaurante com amigos

O ator de Missão Impossível Tom Cruise surpreendeu os clientes que jantavam no restaurante Veer Dhara em St. Albans, região ao norte de Londres, na última terça (21). Solteiro, ele curtiu a noite e pediu comida indiana acompanhado de oito amigos. As infor

O ator de Missão Impossível Tom Cruise surpreendeu os clientes que jantavam no restaurante Veer Dhara em St. Albans, região ao norte de Londres, na última terça (21). Solteiro, ele curtiu a noite e pediu comida indiana acompanhado de oito amigos. As informações são do site da BBC.

Cruise jantou lagosta e frango tikka masala. Ele tentou pagar a conta de 220,85 libras com seu cartão, mas como a bandeira não era aceita no estabelecimento, um de seus amigos fez o pagamento em dinheiro.

O gerente do restaurante, Darshit Hora, disse que ficou surpreso com a chegada da estrela e seus acompanhantes um pouco antes das 22h (horário local). Um segurança entrou no restaurante para revelar quem havia feito a reserva de mesa para dez pessoas e pedir que fosse mantido sigilo.

"Ele disse: 'Tom Cruise está chegando e não quer revelar que estará aqui. Ele e seus amigos só querem curtir uma noite relaxante'", contou o gerente.

O ator está na região pois seu mais recente trabalho All You Need Is Kill está sendo filmado nos Leavesden Studios em Hertfordshire, ao norte de Londres.

Fonte: terra.com.br

Top News