Publicado em 28/08/2012 as 12:00am

Robert Pattinson concorda em encontrar Kristen Stewart cara a cara

Kristen Stewart e Robert Pattinson concordaram em se encontrar após terem conversado por mais de uma hora ao telefone, segundo o tabloide Daily Mail.

Kristen Stewart e Robert Pattinson concordaram em se encontrar após terem conversado por mais de uma hora ao telefone, segundo o tabloide Daily Mail.

De acordo com uma fonte próxima de Pattinson, ele sente pena de Kristen e está pronto para falar com ela cara a cara sobre tudo o que aconteceu. "Ela implorou para encontrá-lo para que pudessem conversar. É óbvio que Kristen foi atrás dele e ele concordou em vê-la", disse o amigo do ator à revista "Look". "Na verdade, ele admitiu que está sendo pior para ela, já que ela está colocada como vilã e ele está ganhando toda a simpatia", completa.

Depois que Pattinson viu uma camiseta à venda com a frase "Kristen Stewart é uma ‘vampiranha’", ele decidiu que era a hora de conversar com a ex.

Segundo o Daily Mail, o casal falou por telephone por mais de uma hora e Kristen implorou para que Pattinson a aceitasse de volta e insistiu para que ele confiasse nela novamente.

"Ele estava mergulhado em sua própria dor, mas, depois que viu a raiva que algumas pessoas estavam sentindo por Kristen, ele se sentiu mal por ela", afirma o amigo do ator.

Porém, Pattinson criou algumas condições caso reate o namoro, como passar mais tempo juntos entre as folgas de seus filmes. Ele também deseja que ela fique mais em sua casa em Londres em vez de Los Angeles.

O encontro dos dois ainda não está marcado, mas o ator não quer que seja em um lugar muito movimentado. O rancho da atriz Resse Witherspoon, onde ele se escondeu dos paparazzi, está cogitado.

De acordo com o tabloide, uma das provas de que os dois vão reatar é que Pattinson foi recentemente visto usando os óculos escuros da atriz. "Rob e Kristen sempre vestiram a roupa um do outro enquanto moravam juntos, e o fato de que eles não pararam de fazer isso pode ser um sinal de que não está acabado entre eles", disse a fonte à "Look".

Pattinson não tem mais interesse

Segundo o blogueiro Perez Hilton, depois de ficar nervoso e depressivo com a traição de sua namorada com o cineasta Rupert Sanders, o ator não tem mais interesse em resgatar seu relacionamento.

Fontes da Summit Entertainment, produtora da saga "Crepúsculo", garantiram ao blogueiro que Kristen continua apaixonada por Pattinson e está enfrentando as dificuldades da separação.

"Ela realmente quer que eles voltem, mas Rob não está interessado em conversar com ela agora e isto certamente está dificultando os planos de programarmos qualquer evento de divulgação para a imprensa de "Amanhecer – Parte 2", quando o filme estrear. As chances dos dois ficarem juntos em uma mesma sala são altamente improváveis", revelou a Summit a Perez Hilton.

Fonte: uol.com.br