Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/09/2012 as 12:00am

Atriz Amanda Bynes pode estar com sérios problemas mentais

Amanda Bynes pode estar enfrentando sérios problemas mentais, segundo informação do site TMZ. Nesta semana, a atriz foi vista usando drogas e perdeu sua carteira de habilitação.

Amanda Bynes pode estar enfrentando sérios problemas mentais, segundo informação do site TMZ. Nesta semana, a atriz foi vista usando drogas e perdeu sua carteira de habilitação.

O TMZ ouviu algumas pessoas que estiveram com Amanda nos últimos meses, e elas apontaram algumas atitudes estranhas da jovem, como falar sozinha e rir histericamente por nenhum motivo aparente durante aulas na academia. Vizinhos também dizem que já a viram conversando com objetos inanimados.

A vizinhança do condomínio onde a atriz mora diz estar chateada com a mídia, por apontarem Amanda como uma "drogada", quando na verdade o problema pode ser "muito maior".

Ela trabalhou nas séries: "Ela é o Cara", "Coisas Que Eu Odeio em Você", "Uma Família da Pesada"; além dos filmes - "Ela e os Caras" e " Hairspray - Em Busca da Fama ".

Acidentes

Em agosto, a atriz foi acusada de se envolver em dois acidentes de trânsito nos Estados Unidos e abandonar os locais das batidas sem trocar informações com os outros motoristas envolvidos.

A primeira das colisões aconteceu no dia 10 de abril, quando Amanda estava com um carro alugado e bateu em outro veículo em uma rodovia de Los Angeles, deixando o local sem parar para prestar esclarecimentos.

Já a segunda batida aconteceu em 4 de agosto. Amanda teria batido na traseira de outro carro, desta vez a bordo de uma BMW, segundo o relato da outra motorista envolvida à polícia. A mulher, chamada Kisa, ainda afirmou que as duas chegaram a conversar e trocar cartões, mas Bynes "parecia nervosa com o fato" e logo foi embora.

Este acidente forçou os procuradores de Los Angeles a reabrirem o caso, antes rejeitado por não possuir testemunhas contra a atriz. Caso seja condenada, a atriz poderá enfrentar até um ano de prisão, por ser reincidente em acidentes de trânsito. A audiência vai acontecer no dia 27 de setembro. A assessoria jurídica da artista não se manifestou.

Fonte: uol.com.br

Top News