Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/09/2012 as 12:00am

Sucesso de Fabiana Miranda chega ao Planeta Brasil

A apresentadora e radialista Fabiana Miranda, que já vem se destacando como uma das melhores radialistas brasileiras em Massachusetts, foi convidada para participar do programa da Rede Globo Internacional. Planeta Brasil, que conta histórias de brasileir

 

da redação

A apresentadora e radialista Fabiana Miranda, que já vem se destacando como uma das melhores radialistas brasileiras em Massachusetts, foi convidada para participar do programa da Rede Globo Internacional. Planeta Brasil, que conta histórias de brasileiros que vivem nos Estados Unidos. Ela recebeu, em sua casa, os produtores do programa e o repórter João Mesquita.

Fabiana disse que foi uma surpresa quando eles a procuraram para marcar uma entrevista e falar de sua trajetória "relâmpago" rumo ao topo dos radialistas. "Em apenas um ano e meio o meu trabalho já é notado, respeitado e aplaudido pela comunidade e isso me deixa muito feliz, pois foi por isso que decidi entrar nesta área", se emociona.

Fabiana teve uma passagem pela Univision, onde apresentou o programa 100% Brazil,e segundo ela, foi uma escola muito boa para aprender mais um pouco sobre comunicação. "Tanto rádio quanto televisão tem meios distintos de se comunicar com o público, pois um usa apenas a voz e o outro tem a imagem. Ter estado na emissora de TV foi muito importante para mim", ressalta.

Ela também ganhou recentemente o prêmio Brazilian International Press Award pelos serviços sociais que realiza em seu programa de rádio. "Acredito que cada prêmio deve ser dedicado aos meus ouvintes, pois são eles que ajudam a formar e criar o nome Fabiana Miranda", fala.

No final de semana em que a equipe do Planeta Brasil visitou a casa de Fabiana, ela apresentou, junto com o também sucesso Frelei Braz, o Brazilian Day de Boston. Com muita irreverência e dinamismo, ela conseguiu levantar a galera e deixar todos "em ponto de bala" para receber o grupo Harmonia do Samba.

Paralelo a apresentação do Brazilian Day, ela foi a âncora na transmissão do evento ao vivo pela internet, através da LAVTV (www.lavtv.com). Além disso, Fabiana foi convidada para apresentar todos os eventos organizados pela Classic Produtions. O programa Planeta Brasil vai ao ar na noite deste sábado e reprisa na manhã de domingo. A história de Fabiana ocupará um bloco do programa.

Fonte: Braziliantimes

Top News