Publicado em 18/10/2012 as 12:00am

Pattinson e Stewart terão quartos separados para promover filme

Robert Pattinson e Kristen Stewart ficarão em quartos separados durante os eventos de divulgação de "Amanhecer ? Parte 2", que estreia mundialmente em 16 de novembro, segundo o RadarOnline.com.

Robert Pattinson e Kristen Stewart ficarão em quartos separados durante os eventos de divulgação de "Amanhecer – Parte 2", que estreia mundialmente em 16 de novembro, segundo o RadarOnline.com.

Os atores do filme vão se dividir para viajar por países como Austrália, Japão, Brasil, África do Sul, Escócia, Irlanda, Inglaterra, Espanha, Alemanha, Dinamarca e Noruega.

Pattinson e Kristen devem se encontrar na pré-estreia em Los Angeles, que está programada para acontecer no início de novembro.

"Apesar de voltarem a ficar juntos, Rob e Kristen terão quartos separados reservados para eles na próxima turnê promocional de ‘Amanhecer’. A Summit Entertainment não arriscará qualquer chance de que o casal venha a ter problemas novamente e ser forçada a marcar de última hora para um deles uma suíte de hotel de luxo", disse uma fonte ao site.

"De fato, em várias cidades, os quartos foram reservados para Kristen em um hotel separado do restante do elenco. Rob e Kristen são sempre profissionais, mas o fato de que ela o traiu, e essa abordagem da mídia precisa desaparecer sem problemas. A Summit quer que o capítulo final da saga ‘Crepúsculo’ aconteça sem problemas, a fim de preparar o filme para quebrar recordes de bilheteria", completa.

O casal foi fotografado nesta terça-feira (16) saindo de um restaurante em Hollywood, Los Angeles, ao lado de amigos. Os atores também foram vistos em uma festa de aniversário no clube Chateau Marmont no último sábado (13).

Os boatos de que o casal de atores já houvesse reatado vêm desde o começo de setembro. De acordo com a "People", Kristen e Robert teriam se reunido em Los Angeles no dia 15 deste mês para conversar. E amigos dos dois disseram à revista achar "que eles seriam uma casal novamente".

Um dos motivos para a volta, disse o site "Radar Online", foi o fato de Kristen não ter transado com Sanders. A mãe da artista também teria tentado convencer o ator a reatar o relacionamento por considerá-lo como um filho.

Entenda o caso

Kristen Stewart foi flagrada em julho tendo momentos românticos com Rupert Sanders, de 49 anos, diretor de um dos mais recentes filmes da atriz, "Branca de Neve e o Caçador". O cineasta era casado com a modelo Liberty Ross, com quem tem dois filhos.

Pouco depois da divulgação das imagens na imprensa, a atriz pediu desculpas publicamente pela traição. "Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito", disse Stewart em um comunicado.

Após saber do escândalo, Robert Pattinson teria deixado a casa do casal em Los Angeles e se hospedado na mansão da atriz Reese Whiterspoon, de quem se tornou amigo. Fontes próximas ao ator disseram que ele teria voltado a beber e a fumar em excesso para lidar com o problema.

Enquanto isso, Stewart teria tentado insistentemente reatar o namoro, tentando fazer contato com o ex e pedir pelo perdão dele. Segundo o site Radar Online, a atriz teria chegado a comentar que estaria com muito medo do ex-namorado encontrar outra mulher."Ela não quer nem imaginar a ideia de Robert encontrar alguém porque só o pensamento a enche de pavor", disse uma fonte.

No começo de setembro, o tabloide "The Mirror" publicou que o ator já teria perdoado a traição. Uma fonte da publicação disse que os dois "não conseguiam viver um sem o outro" e que Pattinson resolveu perdoar o erro da namorada por ela ter sido sincera.

"Rob viu o quanto ela se culpa. Depois de longas conversas com muitas lágrimas, eles colocaram tudo em pratos limpos. Ele conseguiu ver como ela está realmente arrependida e a perdoou totalmente. Eles realmente se amam", afirmou a fonte.

O casal se conheceu no set de filmagens do filme "Crepúsculo", no qual interpretam os papéis de Bella e Edward. Eles já estão juntos há três anos.

Fonte: uol.com.br