Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/10/2012 as 12:00am

Cunhado confirma segunda gravidez de Samara Felippo

A família de Samara Felippo (34) e Leandrinho (29) vai mesmo aumentar. De acordo com Arthur, irmão do atleta, a notícia da segunda gravidez da atriz foi dada à família na semana passada, um dia antes do jogador de basquete viajar para Boston, Estados Unid

A família de Samara Felippo (34) e Leandrinho (29) vai mesmo aumentar. De acordo com Arthur, irmão do atleta, a notícia da segunda gravidez da atriz foi dada à família na semana passada, um dia antes do jogador de basquete viajar para Boston, Estados Unidos, para fechar contrato.

"É verdade que ela está grávida! Sabíamos desde a semana passada, família sempre sabe primeiro", disse Arthur em entrevista exclusiva à CARAS Online. "A Samara falou para mim um dia antes de o Leandrinho viajar e fizemos a maior festa. Vou ser titio de novo!".

Samara ainda não revelou aos familiares há quanto tempo está grávida ou o sexo do bebê.

Leandrinho está em Boston, nos Estados Unidos, há uma semana, onde assinou contrato com o time Boston Celtics para jogar a NBA. O famoso campeonato norte-americano de basquete acontece de novembro a junho, contando os play-offs, e Leandrinho deve ficar sem vir ao Brasil neste período.

A atriz e o jogador já são pais de Alícia (3).

Fonte: uol.com.br

Top News