Publicado em 2/12/2012 as 12:00am

Lindsay Lohan contrata detetive para investigar mulher, diz site

Lindsay Lohan não pretende apenas sentar e esperar que Tiffany Mitchell a processe. Segundo publicação do site TMZ deste sábado (1º), a atriz contratou um detetive particular para investigar a vida da mulher. Fontes próximas a LiLo contaram que ela preten

Lindsay Lohan não pretende apenas sentar e esperar que Tiffany Mitchell a processe. Segundo publicação do site TMZ deste sábado (1º), a atriz contratou um detetive particular para investigar a vida da mulher. Fontes próximas a LiLo contaram que ela pretende descobrir um possível passado criminoso de Tiffany, antes de prosseguir na disputa judicial.

Ainda de acordo com o site, a mulher contratou a renomada advogada Gloria Allred para representá-la. Para Lindsay, segundo fontes, Tiffany é apenas mais uma pessoa que quer ganhar dinheiro fácil às suas custas.

A confusão entre as duas aconteceu nesta semana, quando Tiffany acusou Lindsay de tê-la agredido em uma boate de Nova York. A atriz, no entanto, negou e afirmou que o caso é apenas mais uma tentativa de sujar a sua imagem.

Fonte: terra.com.br