Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/02/2013 as 12:00am

Munhoz e Mariano falam sobre viagem as EUA

Nesta sexta-feira (22), a dupla Munhoz & Mariano desembarcou em Miami, nos Estados Unidos, para a primeira turnê internacional. Os sertanejos realizaram shows em três estados diferentes e iniciaram no mesmo dia, em Atlanta. Depois, eles seguiram para Newa

da redação

Nesta sexta-feira (22), a dupla Munhoz & Mariano desembarcou em Miami, nos Estados Unidos, para a primeira turnê internacional. Os sertanejos realizaram shows em três estados diferentes e iniciaram no mesmo dia, em Atlanta. Depois, eles seguiram para Newark, em New Jersey, onde cantaram no dia 23, e terminam a maratona em Revere, Massachusetts, com show no domingo (24).

Antes dos shows, Munhoz disse que sabia que mesmo estando no exterior, o público dos shows seria de brasileiros. "Fiquei muito feliz com a repercussão do hit Camaro Amarelo fora do Brasil", disse ele.

O sertanejo, confessou que para visitar os EUA, foi obrigado vencer o medo de voar. "Sou apavorado com viagem de avião. Doze horas de avião é bem complicadinho", disse aos risos.

Já Mariano disse que ficou muito feliz, pois jamais umaginou que iria conhecer o exterior. "Imagina pra gente, que começou a tocar a troco de cerveja e, de repente, sair do Brasil para fazer show nos Estados Unidos. Foi demais", se emociona.

A turnê foi no período de férias, já que a dupla entrou em recesso logo após o Carnaval. E como ninguém é de ferro, eles aproveiram para se divertir e fazer compras.

Segundo o produtor dos sertanejos, a dupla já está com 22 shows marcados para março. Apesar da chance de mostrar serviço para os gringos, Munhoz revela que investir no exterior não está nos planos da dupla por enquanto. "Se vier a oportunidade de estourar fora do Brasil, está tranquilo. Mas é complicado, pois é como se estivéssemos começando novamente. Na nossa terra já temos uma carreira", conclui.

Fonte: Brazilian Times

Top News