Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/02/2013 as 12:00am

Após levar Oscar de Melhor Atriz, Jennifer Lawrence aparece morena

Um dia depois de conquistar o prêmio de Melhor Atriz no Oscar, a atriz Jennifer Lawrence apareceu de cabelos tingidos de preto ao sair de um salão de beleza, em Los Angeles.

Um dia depois de conquistar o prêmio de Melhor Atriz no Oscar, a atriz Jennifer Lawrence apareceu de cabelos tingidos de preto ao sair de um salão de beleza, em Los Angeles.

De acordo com o site Toofab, Lawrence irá ao Havaí para gravar cenas da segunda parte de "Jogos Vorazes", que deve estrear no Brasil em novembro deste ano.

a noite do último domingo (24), a atriz de 22 anos ganhou o Oscar por sua atuação em "O Lado Bom da Vida". Ao subir no palco para pegar a estatueta, Lawrence tropeçou em seu vestido Dior e caiu na escada.

"Obrigada à academia e as mulheres que concorreram nesse ano. Vocês foram magnificas e inspiradoras" , disse Jennifer Lawrence. "Vocês estão de pé porque estão sendo solidários ao me ver cair", disse a jovem atriz entre risos, aplaudida de pé pela plateia de famosos.

Durante a coletiva de imprensa após a cerimônia, Lawrence protagonizou outra cena polêmica ao mostrar o dedo do meio a jornalistas. Com uma mão ela segurava a estatueta do Oscar e com a outra ela fazia o gesto obsceno.

Lawrence concorreu com as atrizes Jessica Chastain, de "A Hora Mais Escura", Emmanuelle Riva, a concorrente mais velha, de "Amor", Quvenzhané Wallis, a mais jovem indicada, com 8 anos, por "Indomável Sonhadora" e Naomi Watts por "O Impossível".

Em "Jogos Vorazes", Lawrence vive a heroína Katniss Everdeen, que lidera uma rebelião contra o governo central de Panem. O longa-metragem é dirigido por Francis Lawrence ("Água para Elefantes"), após a saída de Gary Ross, responsável pela primeira parte.

O filme também terá a participação de Philip Seymour Hoffman, como Plutarch Heavensbee, Jena Malone, além de Liam Hemsworth e Josh Hutcherson no elenco. 

Fonte: Brazilian Times

Top News