Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/03/2013 as 12:00am

Pelo Twitter, personalidades comentam morte de Emílio Santiago

Nas redes sociais -- e fora dela --, a morte do cantor carioca Emílio Santiago teve uma repercussão instantânea nesta quarta-feira (20).

Nas redes sociais -- e fora dela --, a morte do cantor carioca Emílio Santiago teve uma repercussão instantânea nesta quarta-feira (20).

Amiga de Emílio, Alcione foi ao hospital assim que soube da notícia. A cantora, porém, pouco falou com a imprensa.

"Eu o vi pouco antes de ele ser levado para o CTI. Passei a mão no braço dele e falei: "Estou aqui". Ele respondeu: 'Que bom, minha irmã'", disse Alcione.

Já no velório do cantor, a atriz Daisy Lúcidi lamentou a perda do amigo. "Acompanho ele desde o concurso no Flávio Cavalcanti, no final de fevereiro. No aniversário dele, ele falou no meu programa na rádio Nacional. Me surpreendi hoje, é uma perda irreparável. Não só pela voz maravilhosa, mas pela figura humana que ele é. Vim pra prestar essa homenagem. Lamento muito. Estou muito triste", disse a atriz.

Outros artistas, músicos, políticos e celebridades lamentaram a morte do artista, de apenas 66 anos. Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, depois de sofrer um AVC (acidente vascular cerebral).

Os músicos Ed Motta, Luciana Mello, Lucas Lima e Manno Goes foram os primeiros a comentar o falecimento de Santiago na web. Os autores Aguinaldo Silva e Glória Perez também exaltaram o trabalho do cantor. "O último cantor de verdade", escreveu Aguinaldo.

Fonte: uol.com.br

Top News