Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/04/2013 as 12:00am

Perlla festeja vida em família e lembra fase funk: 'Pensei até em me matar'

Grávida de oito meses e lançando seu primeiro CD gospel - 'A Minha Vida Mudou' -, cantora revela ao EGO as suas grandes transformações.

Vivendo um período de grandes mudanças, com o lançamento do seu primeiro CD gospel - 'A Minha Vida Mudou' - e a expectativa pela chegada da segunda filha, a cantora Perlla recebeu o EGO para falar um pouco mais das transformações pelas quais vem passando desde que se converteu à religião evangélica e se tornou mãe.

'Pensei em largar tudo'
Casada com o músico Cássio Castilhol, Perlla afirma que hoje é uma pessoa feliz, mas relembra que passou por momentos difícieis durante sua carreira como funkeira. "Muitas vezes eu pensei em largar tudo e até mesmo me matar. Eu estava chorando nos bastidores e ouvia que tinha que entrar no palco sorrindo porque os fãs não pagaram pra me ver chorando", revela Perlla, que se identificou com a recente declaração do sertanejo Gusttavo Lima durante um show (em que o cantor sugeriu que pensava em abandonar a carreira).  "Eu vi o vídeo e sei muito bem o que ele está passando. É muito difícil fazer uma coisa que você não quer continuar fazendo", avalia ela.

Fonte: www.globo.com

Top News