Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/04/2013 as 12:00am

Bruna Marquezine recebe mimos e elogios nos bastidores de desfile

Atriz de 'Salve Jorge' participou nesta quinta-feira, 18, do lançamento da coleção de verão da Coca-Cola Clothing, no Fashion Rio.

A passagem de Bruna Marquezine pelo Fashion Rio foi cercada de muitos elogios principalmente por parte da equipe técnica que participou nesta quinta-feira, 18, do desfile da Coca-Cola Clothing, na Marina da Glória.

"A Bruna não deu o menor trabalho para a gente. Ela é muito simples mesmo,  bem calminha e diferente até de algumas modelos que estão começando agora, por exemplo. Ela chegou cedo aqui, ensaiou e ficou no camarim beliscando umas coisinhas e mexendo no celular. De repente falando com o namorado, né?”, brincou uma das camareiras após o desfile.

Bruna foi bastante atenciosa e solícita com todos os envolvidos na produção do evento. De presente, ela recebeu do buffet que serviu o backstage, um cardápio variado composto por saladinhas naturais- salpicão de frango e mix de folhas com tomate cereja, arroz integral e como sobremesa, brownie, um dos doces preferidos da estrela da noite.

Durante todo o tempo em que permaneceu em seu camarim exclusivo, Bruna esteve na companhia dos pais Telmo e Neide: "Eu entendo o trabalho de vocês, mas a gente fica meio sem graça de falar nesse momento.  É um trabalho bem bacana e hoje estamos aqui como pais”, comentou Telmo em rápida conversa com o EGO.


Fonte: www.globo.com

Top News