Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/04/2013 as 12:00am

Grávida de quase sete meses, Debby Lagranha se casa no civil

A atriz oficializou a união com Leandro Franco nesta sexta-feira, 26.


Debby Lagranha se casou no civil na manhã desta sexta-feira, 26, no Rio. A atriz, que está grávida de quase sete meses de sua primeira filha, Maria Eduarda, postou foto em seu perfil no Facebook para dividir o momento com os fãs. ".... que seja eterno! #agorajáera #padrinhos @felipehersen", escreveu.

Ao EGO, Debby contou que a cerimônia foi simples, em um cartório no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, e foi acompanhada apenas por cinco pessoas: sua mãe, Therese, sua sogra, uma tia do marido e os padrinhos: Felipe, primo dele e um dos melhores amigos da atriz, e Rosamaria, madrinha dela. Ela e o marido, Leandro, já moram juntos em um sítio em Vargem Grande, também na Zona Oeste carioca, e namoravam há quatro anos.

"A gente só fez um negócio no civil. Não vai ter festa nem nada, já estamos voltando para o canil. Vamos comemorar só no chá de bebê. Casamento mesmo para mim vai ser entrar de noiva e isso queremos fazer quando a Duda já estiver mais crescidinha e puder ser a daminha. A gente só oficializou, por vários motivos. Questões de plano de saúde e outros detalhes que seriam facilitados se tivéssemos o papel", contou.

Fonte: www.globo.com

Top News