Publicado em 30/04/2013 as 12:00am

Fernanda Vasconcellos é Sangue Bom!

Trabalho novo, namorado novo! A atriz fala sobre a nova novela e ganha declaração apaixonadíssima de Cássio Reis. Atenção: leia até o final

Glamour: Você se acha sangue bom (Fê é protagonista de Sangue Bom, nova novela das 7 da Globo)?
Fernanda Vasconcellos: Olha, está aí, eu me acho sangue bom, sim.
 

Glamour: E o que é ser sangue bom para você?
Fernanda Vasconcellos:
É respeitar da mesma forma que você quer ser respeitada. É olhar para o outro como uma pessoa que está ali na sua luta, cumprindo sua meta de vida. As pessoas vivem batalhas diárias, e saber respeitá-las, muitas vezes mesmo sem entendê-las ou concordar com elas, é ser bacana, sangue bom.

 

Glamour: Quem é uma pessoa sangue bom da TV?
Fernanda Vasconcellos:
 Nicette Bruno (a atriz foi avó da Fê na novela A Vida da Gente, de 2011). Impressionante como ela é respeitadora, doce e inteligente. Uma pessoa que foi muito experimentada pela vida, né?

 

Glamour: Você só viveu mocinhas na TV. Glamour quer saber: você é mocinha da vida real?
Fernanda Vasconcellos: 
Não faço o tipo princesinha de Hollywood que acha que a magia transforma as pessoas, que mora em um castelo cor-de-rosa e que acredita piamente que há um príncipe encantado esperando por ela. Mas, sim, sou uma boa menina.

 

Glamour: 100% do tempo? Confessa, vai: quando essa mocinha vira vilã?
Fernanda Vasconcellos:
 No trânsito eu xingo muito! Também viro bad girl quando forçam a barra porque me acham boazinha demais. Pessoas que tentam se aproveitar disso, sabe? Ah! E me irrita gente que quer chamar atenção de uma maneira vulgar.

Fonte: www.globo.com