Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/05/2013 as 12:00am

Cia de Comédia Os Melhores do Mundo faz primeira turnê em NY

Dias 20 e 21 de maio, a Cia de Comédia Os Melhores do Mundo faz sua estreia nos EUA apresentando o espetáculo Sexo - A Comédia.

Serão três apresentações no concorrido Centro Cultural da New World Stage (Off Broadway) em Nova York, para a gravação do 3º DVD do grupo.

O humorista Diogo Portugal foi convidado pela Cia para fazer o warm up, o famoso esquenta da peça junto à plateia. Sexo - A Comédia aborda de forma leve e divertida um dos mais polêmicos assuntos de todos os tempos. O texto é dividido em quatro esquetes em temas como Amor Possessivo, Adultério, Chantagem e Swing que são abordados de forma irreverente, com improvisos e gags que evidenciam o humor crítico e veloz característicos da Cia.

Os Melhores do Mundo é atualmente o grupo de teatro cômico de maior sucesso no país. Formado por Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues, a Cia completa em 2013, 18 anos de carreira com um amplo repertório próprio. Na trajetória, o famosíssimo personagem Joseph Klimber (“A vida é uma caixinha de surpresas...”), visto por milhões de pessoas pela internet e que consagrou o espetáculo Notícias Populares.

Outro recorde de bilheteria é a peça Hermanoteu na Terra de Godah. Nos últimos cinco anos, o grupo conquistou mais de 5 milhões de espectadores no Brasil, 250 milhões de views no YouTube e pelas cidades onde se apresenta, a Cia sempre bate recordes de público.

Serviço:

Sexo - A Comédia – Gravação do 3º DVD Cia de Comédia Os Melhores do Mundo

New World Stages (at 340 West 50 Street - Off Broadway)

360 lugares

Dia 20 de maio, às 20 horas

Dia 21 de maio, às 17h30 e 20h30

 

legenda

Cia Os melhores do Mundo

Fonte: Brazilian Times

Top News