Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/05/2013 as 12:00am

"100% Caipira USA" celebra segundo aniversário

Acontecerá no sábado, dia 18, uma festa em comemoração ao segundo aniversário do programa de rádio "100% Caipira USA".

O evento será realizado no Samba Bar, na cidade de Somerville (Massachusetts) e é organizado pelo locutor e berranteiro Cowboy de Rondônia, que também é responsável pela apresentação do programa.

Para esta festa, Cowboy decidiu convidar um grupo seleto de membros da comunidade e da rádio brasileira em Massachusetts. Entre eles estão os padres Miguel e Cristiano, pastor Emídio Martins, o radialista Ayrton Costa e Vando Silva.

Além destes nomes, haverá um show com a banda Malícia do Forró, as duplas William e Wilmar, Eddy e Andrade e Luis e Marloniam.

O horário que a festa vai começar é às 15 horas e terminará uma hora da madrugada. Até as 19 horas, será servido um jantar para os presentes. Crianças de até 10 anos de idade não pagarão para entrar na festa. A comida será fornecida pelo Oásis Restaurante de Medford.

Também haverá um sorteio de um Lap Top, um aparelho de televisão e vários outros prêmios. Quem quiser saber mais informações sobre o evento ou como adquirir o seu convite é só ligar para (857) 318-4245.

 

legenda

Cowboy comemora segundo aniversário do "100% Caipira"

 

Fonte: Brazilian Times

Top News