Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/05/2013 as 12:00am

Filha de Debby Lagranha chegará antes do previsto

Não vejo a hora de tê-la em meus braços'


Prestes a dar à luz sua primeira filha, Debby Lagranha está correndo contra o tempo para dar conta de entregar seus trabalhos de faculdade antes do parto, previsto para o início de junho. Famosa pelas participações nos filmes e programas de Xuxa e Renato Aragão - ela cresceu diante dos telespectadores -, a estudante de veterinária fará provas elaboradas especialmente para ela, já que o nascimento de Maria Eduarda vai acontecer antes do previsto.

 - Estive no médico essa semana e soube que ela deve chegar antes, já está prontinha para conhecer o mundo aqui fora.  Pude contar com o apoio da coordenação do curso e dos professores, que entenderam a minha sitiuação - conta Debby. - Meus amigos brincam que a Maria Eduarda já chegou dando trabalho, uma estrela.

Precavida, Debby já aprontou tudo, até mesmo a mala que levará para a maternidade.

- Mais do que nunca, estou contando os dias. Não vejo a hora de tê-la em meus braços e de ver o seu rostinho - conta Debby, que falou com o site a caminho de um hotel-fazenda onde passaria o fim de semana com o marido, Leandro Franco. - Pode ser a última chance de descansarmos antes de nossa princesinha chegar. Meu marido não para de roer as unhas. Eu estou ansiosa, mas segura.

Fonte: www.globo.com

Top News