Publicado em 2/06/2013 as 12:00am

Datena vai estrear um novo velho programa na Band

Datena vai estrear um novo velho programa na Band

Contornados os diversos problemas, dos maiores aos mais insignificantes, finalmente a direção da Bandeirantes decidiu que o novo programa do José Luiz Datena será... o antigo "Quem fica em pé?".

Foram necessários seis meses para se chegar a esta conclusão. A ideia inicial, a de fazer o "Quem quer seu um milionário?", formato da Sony, aos poucos foi se perdendo pelo caminho. Não há, por mais que se tente buscar, uma informação precisa sobre essa mudança de planos. Fala-se em dificuldades incontornáveis de produção, só que oficialmente ninguém confirma.

Fato é que vem aí nova temporada do "Quem fica em pé?", um conteúdo interessante, que se amoldou muito bem às características e à versatilidade do Datena.

A estreia, pode anotar, será em julho.
 
Vai mal
 
O "rapa" na Record, ao que parece, não tem dia muito menos hora para terminar. Informa-se agora, que dos seus 22 atuais maquiadores, apenas 8 irão sobrar, para atender toda a programação em seus diversos horários. Complicado exigir qualidade dessa maneira.
 
Intocáveis
 
Em torno desse "rapapá", em execução há mais de seis meses, pelo menos até agora só a chamada raia miúda foi atingida. Os escalões superiores, aqueles que sempre determinaram maiores gastos ou provocaram maiores estragos, continuam imunes.
 
Nada ainda
 
Não existem novidades, pelo menos até agora, sobre um novo trabalho do Renato Aragão na Globo. Por enquanto, tudo deve continuar como está. Informa-se, inclusive, que a única coisa prevista para ele no decorrer deste ano, além de participações no "Vídeo Show", é o "Criança Esperança" em meados de agosto.
 
Em DVD
 
Comemorando os 10 anos do "Domingão Aventura", a Globo Marcas está lançando em DVD as 10 missões mais importantes do quadro exibido no "Domingão do Faustão".
Em uma década, foram cerca de 40 países visitados em todos os continentes. Agora, algumas dessas reportagens com curiosidades impressionantes do mundo animal poderão ser revistas.

Fonte: www.uol.com