Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/06/2013 as 12:00am

Joaquim Lopes evita ver Paolla Oliveira em cenas quentes em novela

Joaquim Lopes evita ver Paolla Oliveira em cenas quentes em novela


O sorriso largo e o brilho nos olhos são sinais de que Joaquim Lopes está de bem com a vida. Aos 33 anos, o ator é um dos destaques da novela "Sangue Bom", no papel de um paulistano típico da zona norte com sotaque carregado e cheio de gíria. Lucindo é mais um personagem na linha cômica - o segundo consecutivo – na carreira do ator, formado pela Escola Superior de Artes Célia Helena, em São Paulo, onde descobriu a sua verdadeira vocação graças à persistência da mãe.

Desde 2009, Joaquim vive com a atriz Paolla Oliveira, a protagonista de "Amor à vida". Os dois se conheceram durante as filmagens do filme "Uma Professora Muito Maluquinha". No mesmo ano, chegou a se casar no civil e no religioso com a atriz Thaís Fersoza, atual namorada do sertanejo Michel Teló,  poucos meses antes de assumir o relacionamento com Paolla. Sem contar como o caso de amor começou, o ator confirma que eles são mais que namorados. "Marido e mulher. Moramos juntos há quatro anos".

Joaquim diz que não vê as cenas, digamos, mais quentes da atriz com os galãs Juliano Cazarré e Malvino Salvador no folhetim das nove. Entende que faz parte da profissão dos dois, mas assistir é um pouco demais para a sua cabeça, povoada de planos e sonhos. Ser pai é um deles, mas o ator não pensa em ter um filho agora. Ele está focado na carreira. "Que venham mais trabalhos", pede o filho mais novo de seu Antonio e D. Laura Helena, que seria chefe de cozinha tamanha a sua habilidade com o forno e fogão.

Fonte: www.uol.com

Top News