Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/06/2013 as 12:00am

"Não posso me comparar com o Gugu que tem 40 anos de televisão", diz Rodrigo Faro

"Não posso me comparar com o Gugu que tem 40 anos de televisão", diz Rodrigo Faro

Agrave; frente do "O Melhor do Brasil", que será exibido aos domingos a partir do dia 16, Rodrigo Faro ficou surpreso com o novo horário do programa – que passa a substituir o "Programa do Gugu", extinto após a saída de Gugu Liberato da emissora. 

"Vou começar do zero e levar 'O Melhor do Brasil' aos domingos. Fomos pegos de surpresa. Não vai ser fácil, mas vou trabalhar duro", comentou oficialmente o apresentador em entrevista coletiva nesta terça-feira (11). "Será a semana mais longa", brincou.

Com a consciência de que irá ocupar um horário associado a Gugu, Faro deixou claro que sua "humildade" e seus cinco anos não lhe permitem se comparar com o colega. "Não posso me comparar com o Gugu que tem 40 anos de televisão. Nem  com a Eliana, o Faustão, o Silvio nem se fala, que estão aí aos domingos. Quando eu tiver 15 anos de experiência aos domingos, começo a pensar em comparação". 

A atração terá duração de 4 horas - 15h30 às 19h30 - e inicialmente será gravado. O reality show infantil "Ídolos Kids", que está na reta final será apresentado aos sábados agora. O diretor artístico Mafran Dutra explicou que "O Melhor do Brasil" foi projetado para ser gravado, por conta dos cenários e por isso não será ao vivo.  

Faro acrescentou ainda, que a produção do dominical é trabalhosa. "Se for ao vivo, até eu vou ter que ajudar a montar e desmontar cenário".

"Estou super ansioso, nervoso, não estou dormindo direito. Meu grande sonho sempre foi apresentar um programa aos domingos, mas não achava que isso fosse acontecer em tão pouco tempo. Estou indo para aprender, conhecer o domingo. Buscar meu espaço no coração das pessoas, dos jovens. Humildade e trabalho são os meus lemas para esse domingo".

Comparação

O apresentador, que comparou sua situação com a entrada no 'O Melhor do Brasil', quando substituiu o ator Marcio Garcia, deixou claro que não será um substituto de Gugu. "Quando eu estava no 'Ídolos', chegaram em mim em uma quinta e falaram que eu ia apresentar o 'Melhor do Brasil'. Mas a diferença é que agora não estou substituindo o Gugu, estou transferindo meu programa para os domingos".

Fonte: www.uol.com

Top News