Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/06/2013 as 12:00am

Xuxa inaugura espaço social e destina 15% do valor arrecado para crianças carentes

Xuxa inaugura espaço social e destina 15% do valor arrecado para crianças carentes


A apresentadora Xuxa esteve em um evento de franquias nesta quarta-feira (12), em São Paulo para inaugurar um espaço social que arrecadará fundos para projetos de educação que cuidam de crianças e adolescentes. 

15% do valor arrecadado será destinado a cinco instituições de caridade que cuidam de crianças,  entre elas a Fundação Xuxa Meneguel.

Como madrinha do projeto, Xuxa agradeceu a todos:  "Pela primeira vez, estou em uma posição diferente. Estou aqui como empreendedora e empenhada, muito feliz em saber que crianças serão ajudadas. Isso é fantástico. Estou aqui em nome da minha fundação e eu tenho um carinho imenso por ela. As pessoas acreditam em mim e por isso me ajudam. Estou aqui como mãe, apresentadora e empreendedora. Parabéns a organização por essa iniciativa", declarou a apresentadora. 

Sobre o Dia dos Namorados, Xuxa garantiu que já aproveitou a data ""Já passei o Dia dos Namorados, olha o meu sorriso", disse rindo. 

A apresentadora namora o ator Junno Andrade desde janeiro, quando eles se conheceram nos bastidores do programa "TV Xuxa".

Fonte: www.uol.com

Top News