Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/06/2013 as 12:00am

Maria Clara Gueiros diz que usou intuição para dublar "Meu Malvado Favorito 2"

Maria Clara Gueiros diz que usou intuição para dublar "Meu Malvado Favorito 2"


A atriz Maria Clara Gueiros, que faz seu segundo trabalho de dublagem em "Meu Malvado Favorito 2", contou que seu processo de criação da personagem Lucy, uma agente secreta, foi totalmente intuitivo. "Não desenvolvi técnica, não. Meu processo é completamente intuitivo. O que funciona em teatro e televisão não funciona necessariamente em dublagem. O processo é caótico, sem técnica nenhuma", contou ela. 

Sua personagem se apaixona pelo malvado favorito Gru, que na versão brasileira é dublado por Leandro Hassum. Sidney Magal dá voz ao vilão da vez, El Macho; e Arthur Aguiar como Antônio, namorado da filha mais velha de Gru. Estreia prevista para o dia 5 de julho.
 
A atriz acredita que foi convidada para dublar animação por conta de seu trabalho em "Bolt - Supercão", de 1998. "Fiquei muito feliz (com o convite) até porque o primeiro 'Meu Malvado Favorito' foi um megasucesso". Na versão em inglês, a personagem de Gueiros é dublada pela também comediante Kristen Wiig. 
 
No novo filme, Gru é convocado pela Liga Antivilão para ajudar a combater um novo criminoso superpoderoso. O elenco de vozes da animação tem ainda Al Pacino, Steve Carell (Gru), Miranda Cosgrove, Russell Brand, entre outros. A direção é de Pierre Coffin e Chris Renaud, os mesmos do filme original.

Fonte: www.uol.com

Top News