Publicado em 19/06/2013 as 12:00am

Banda The Dark Jokes é confirmada como atração deste domingo (23) no Memorial

Banda The Dark Jokes é confirmada como atração deste domingo (23) no Memorial


A banda escocesa The Dark Jokes será uma das atrações deste domingo (23) no Memorial da América Latina, como parte da 17ª edição do Cultura Inglesa Festival. Os portões serão abertos às 11h.

A distribuição de ingressos para os shows gratuitos deste domingo foi prorrogada até dia 22 de junho (sábado). A distribuição será feita nos pontos de distribuição da Live Pass. Será permitida a retirada de apenas um ingresso por pessoa.

A banda se apresenta no mesmo dia que Kate Nash,  The Magic Numbers, Bonde do Role fazendo homenagem ao The Cure, e Stay Johnny e Mind The Gap, grupos formados por alunos e professores da Cultura Inglesa, respectivamente.

O grupo The Dark Jokes é formado pelos irmãos Aaron (vocal) e Paul Dennington (bateria), e também por Jamie Hogg (baixo) e Matthew Thornton (teclado e violoncelo) e lançou em fevereiro o EP, "Low Winter Sun", com três músicas, e prepara seu primeiro álbum.

Como parte do Cultura Inglesa Festival 2013, a banda já se apresentou nas cidades de Campinas, Santos, São José dos Campos e Sorocaba.

Confira abaixo os pontos de distribuição de ingressos em São Paulo:

Market Place -  Piso Superior:  De segunda a sábado, das 10h às 22h; Domingos e feriados, das 14h às 20h
Shopping Villa-Lobos -  Villa do Cliente: De segunda a sábado, das 10h às 22h; Domingos e feriados, das 14h às 20h
Showtickets - Shopping Iguatemi: Segunda a Sábado, das 10h às 21h30; Domingo, das 14h às 19h30
Teatro Gazeta - Piso Térreo:  De Terça a Domingo, das 14h às 20h
Posto Gravatinha - Santo André: De segunda a sábado, das 9h às 21h; Domingos e feriados, das 10h às 18h

Veja pontos em outras cidades no site: www.livepass.com.br/pontos-de-venda

O festival segue em cartaz até 30 de junho com shows, mostras de cinema, peças de teatro, espetáculos de dança e apresentações de DJs do Reino Unido nas cidades de São Paulo, Campinas, Santos, São José dos Campos e Sorocaba. As atrações são abertas ao público e a maioria é gratuita.

Fonte: www.uol.com