Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/06/2013 as 12:00am

Sorveteria da cena final de "Família Soprano" faz tributo a James Gandolfini

Sorveteria da cena final de "Família Soprano" faz tributo a James Gandolfini

Em homenagem ao ator James Gandofini, que morreu na última quarta-feira (19) vítima de um ataque cardíaco fulminante na Itália, os donos da sorveteria Holsten's, em Nova Jersey, reservaram a mesa onde foi gravada a cena final da série "Família Soprano".

Um pequeno cartaz indicando "reservado" foi colocado na mesa onde a fictícia família da série da HBO comeu um prato de anéis de cebola empanados ao som de "Don´t Stop Believin', hit do grupo Journey. O dono do estabelecimento Chris Carley disse que manteria o local desocupado pelos próximos dias, em memória a Gandolfini.

Logo após o anúncio da morte inesperada, a sorveteria foi tomada por repórteres e fãs da série. O dono da sorveteria relembrou o dia em que Gandolfini esteve no local para gravar uma das mais famosas cenas da TV americana. "Ele foi muito gentil e um verdadeiro profissional quando as câmeras estavam ligadas", comentou Carley. "Ele também tinha bastante apetite."

Depois que o episódio foi ao ar, Carley disse que, durante dois meses, recebeu fãs da série à procura do que Tony Soprano descreveu como "o melhor onion rings (anéis de cebola) do Estado" e respostas para o final ambíguo do seriado. "Todos queriam saber o que aconteceu quando a cena ficou sem imagem".


Fonte: www.uol.com

Top News