Publicado em 1/07/2013 as 12:00am

Gominho discute com Lu Schievano para defender Rita

Gominho discute com Lu Schievano para defender Rita


Em conversa com Aryane Stenkopf, Gominho revelou, na manhã desta segunda-feira (1), uma briga que não foi transmitida pelas câmeras de "A Fazenda" na internet. Ele contou que bateu boca com Lu Schievano para defender Rita Cadillac.

Segundo Gominho, a ex-chacrete estava na cozinha quando Lu apareceu para implicar com Rita por causa da manteiga. Em seguida, a cantora disse que tinha vergonha dela.

Aryane contou que ouvi  Rita protestar." Eu só ouvi o barulho da mão batendo na mesa e a Rita dizendo 'chega! Eu já aguentei muita coisa de você."

Gominho disse: "Eu tô só acompanhando a Rita calada, a Rita só engolindo. O que é isso? Falar que tem vergonha de uma mulher que trabalhou a vida toda".

Revoltado com o que classificou de desrespeito, Gominho disse ter passado uma descompostura em Lu: "Eu estava só ouvindo as barbaridades que ela dizia para Rita. Hoje, juntei tudo e joguei em cima dela. [Eu disse'Você acha bonito ser louca? Eu tenho uma profissão, mas você, não. Você é louca'.

Gominho continuou relatando a briga para a ex-panicat. Ele contou que Lu reagiu depois de ouvir o que ele disse: "Eu prefiro ser louca do que ser como vocês".

Segundo a presentador, a briga terminou quando ele disse que ela podia ser louca o quanto quisesse, desde que não desrespeitasse ninguém. 

Grosseria com Scheila Carvalho

Mais cedo, reunidos no estábulo, Ivo Meirelles, Gominho, Paulo Nunes, Beto Malfacini e Marcos Oliver criticaram as grosserias de Lu Schievano com Scheila Carvalho e Rita Cadillac.

Ivo Meirelles chegou contando para os peões sobre a cena que havia presenciado. "A Scheila perguntou de um balde, ela disse: Não vou responder. Não sou eu que sempre faz as perguntas aqui dentro? Se vira."

Gominho disse ainda que a peoa também foi grossa com Rita Cadillac por causa de um pote de manteiga e que chegou a dizer que tinha vergonha dela.

Minutos depois, Lu Schiavano apareceu e ficou observado Scheila cuidar das cabras com ajuda de Andressa, Beto e Ivo.

Fonte: www.uol.com

Top News