Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/07/2013 as 12:00am

Ryan Reynolds fala sobre a esquizofrenia do filme do Deadpool

Ryan Reynolds fala sobre a esquizofrenia do filme do Deadpool

Há quanto tempo já ouvimos falar desse longa sem nada acontecer, né? Pois é, acontece a mesma coisa com Ryan Reynolds, ator que, a princípio, deve interpretar o personagem caso um filme venha a ser feito. Reynolds conversou com a revista Total Film sobre o projeto: “O projeto está vivo e bem num momento e, de repente, está totalmente morto. Aí volta à vida e volta a morrer... é como o pior relacionamento que eu já tive na vida!”.

Reynolds aproveitou e revelou também um pouco como é o roteiro de Deadpool: “Ele sabe que é um personagem de quadrinhos, sabe que está num filme, conhece os executivos do estúdio que estão fazendo o filme. Na versão atual do roteiro, Deadpool tem conhecimento sobre o filme do Wolverine, mas não diz nada sobre esse assunto. Em um determinado momento da história, ele até brinca com seu próprio boneco com alguma curiosidade”. Deadpool é dessa maneira também nos quadrinhos e tem histórias bem bizarras/engraçadas.

Ryan Reynolds interpretou o personagem no primeiro filme solo do Wolverine, mas o personagem foi completamente modificado, mantendo apenas o nome mesmo. Se este longa do Deadpool vier a ser feito, deve ser bem mais fiel às HQs.

A direção deve ser de Tim Miller com roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick. Não há data de lançamento.

Fonte: www.uol.com

Top News