Publicado em 7/07/2013 as 12:00am

Aryane diz a peões que está com saudade do celeiro

Aryane diz a peões que está com saudade do celeiro


A ex-panicat  Aryane Steinkopf disse, na tarde de domingo (7), para Denise Rocha, Gominho e Scheila Carvalho que  estava com saudades do celeiro. "Eu olho para lá e me dá uma saudade. Era uma paz. A gente acordava cedo e passava o dia todo na cozinha. Era tão bom ".

O grupo estava reunido para assistir ao pôr-do-sol na casa da árvore. Chateada com as combinações de estratégia, a ex-panicat dividiu suas angústias com o grupo. "Se coloquem no nossso lugar. Nós ficamos excluídos lá embaixo e todo mundo formando estratégias contra o grupo aqui em cima."

Denise Rocha comentou que a fofoca está rolado entre os homens da sexta edição de "A Fazenda". "Os homens estão fofocando mais que as mulheres. O Gominho que trabalha com fofoca não está fofocando tanto quanto eles".

Aryane revelou o desconforto que rolou no quarto da sede quando o grupo avestruz deixou o celeiro e voltou para a sede. "Ivo ficou dando esporro na gente. Queríamos arrumar as nossas coisas, porque a gente estava excluído lá embaixo, e ele ficou dizendo que ali tinha horário e que não era como no celeiro.

Fonte: www.uol.com