Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/07/2013 as 12:00am

Big D fecha parceria com artista brasileiro

Big D fecha parceria com artista brasileiro

da redação

Big D & Entretenimento BTF estão felizes de estar trabalhando com o talentoso artista brasileiro Brendo Oliveira, também conhecido como MC Brendo.

Ele foi destaque em duas canções acompanhando Big D, "Party Hard" e "Tudo bem", ambas as canções estão prestes a serem lançadas no álbum Big D's "Eu amo as meninas brasileiras."

O rapper disse que é grato à comunidade brasileira pela aceitação e o carinho que tem para com a sua música. "Eu acho que todos devemos ajudar uns aos outros a crescer como comunidade, profissionalmente e culturalmente.

MC Brendo diz que tem orgulho de estar trabalhando com Big D e sua equipe de produção.

Brendo fala que escreve músicas há muitos anos e sempre sonhou gravar em um verdadeiro estúdio e no palco. "Eu sempre acreditei em mim e esperava um dia ter esta oportunidade", continua.

 

Sobre brendo:

O MC é natural de São Paulo, se mudou pata os EUA em abril de 2012 e ficou até setembro. Voltou em Fevereiro de 2013. Mora com sua irmã Bianca.

Desde muito jovem escreve músicas e paródias. No Brasil, já trabalhou em casas noturnas, com barman fazendo drinks.

Este ano, surgiu a vontade de ir mais fundo na carreira como MC. Ele afirma que prentende atingir o público brasileiro e o norte-americano. O MC está com projetos de hip hop ao lado de Big D e depois pretende fazer funk.

Big D foi o primeiro a dar apoio para ele ingressar em uma carreira estável como MC. Hoje ele já sonha em tirar todo o seu sustento da música. Para saber mais sobre o MC é so entrar em seu Facebook: Brendo Oliveira

Fonte: Brazilian Times

Top News