Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/08/2013 as 12:00am

Big D procura dançarinas brasileiras para novo clipe

Big D procura dançarinas brasileiras para novo clipe

Através de uma parceria entre o jornal Brazilian Times, o rapper Big D e a BTF Entertainment, uma campanha para escolher as novas dançarinas do novo trabalho dele.

Nos próximos meses, Big D planeja fazer uma grande seleção de brasileiras para participarem do seu novo clipe "I Love Brazilian Girls". Ele explica que a ideia é utilizar os diversos talentos existente na comunidade e desta forma proporcionar oportunidade para as garotas.

Para isso serão realizados concursos que incluirão aparições em público e vários espetáculos durante os próximos meses. "Espero encontrar a combinação certa de artistas para este vídeo que vai mostrar a beleza das brasileiras em toda a sua diversidade", explica.

Big D explica que ele prefere usar dançarinas menos experientes porque gosta de abrir as portas para quem está começando e ele escolheu a comunidade brasileira, porque ela o recebeu muito bem em seu início de carreira. "Muitos falam que eu corro risco em não contratar pessoas que já estão no mercado, mas eu respondo que estou lançando novos nomes no mercado e com muito talento", continua.

O rapper e seus produtores estão trabalhando há seis meses na elaboração do clipe "I Love Brazilian Girls". Big D explica que este novo trabalho tem uma mistura de Hip Hop e Funk. Para saber como participar é só entrar em contato com JJ Kaufman, através do telefone (617) 461-5594

Fonte: Brazilian Times

Top News