Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/08/2013 as 12:00am

Criador de 'Sex and the City' tem novo projeto em desenvolvimento para a TV

Criador de 'Sex and the City' tem novo projeto em desenvolvimento para a TV


O criador de Sex and the City, Darren Star, foi escalado para escrever o roteiro de mais uma comédia, segundo o anúncio feito pelo canal TV Land.

A série, intitulada Younger, é baseada na obra homônima da autora Pamela Redmond Satran, e contará a história de uma legítima esposa dos subúrbios de New Jersey que, de repente, se vê com uma mãe solteira de 40 anos, e que se sente incapaz de recomeçar na sua carreira profissional. Assim, ela decide mentir a sua idade e consegue se passar por uma mulher de 20 anos.

Tendo como artilharia o seu estojo de maquiagem e um novo currículo, ela angaria um prestigioso cargo em uma das empresas de publicidade mais importantes da cidade. E, ao que parece, fingir ser mais jovem do que realmente não lhe traz problema nenhum para a sua vida social, afinal vários rapazes ficam interessados por ela.

O vice-presidente de desenvolvimento e programação original da emissora TV Land, Keith Cox, disse que o canal está “mais que animado” em trabalhar com o responsável pelo sucesso de Carrie Bradshaw e a sua gangue de garotas, em Sex and the City.

Segundo Cox, “Darren deu vida a alguma das mais dinâmicas e inesquecíveis personagens da televisão, atualmente”, e continuou “estamos mais que animados em trabalhar com ele. Entre Sex and the City, Beverly Hills, 90210 e Melrose Place, ele é o responsável pela criação de algumas das séries mais icônicas e amadas pelo público.”

Além de Younger, Darren Star está dirigindo o piloto da nova série do canal Lifetime, intitulada HR, estrelada por Alicia Silverstone que interpretará Ellen Bell, uma nervosa diretora de recursos humanos de grande empresa cuja visão de vida é alterada após um acidente.

Fonte: www.uol.com

Top News