Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/08/2013 as 12:00am

Filho de Félix em "Amor à Vida", Thalles Cabral lança EP em inglês

Filho de Félix em "Amor à Vida", Thalles Cabral lança EP em inglês

No ar na novela das oito "Amor à Vida" como Jonathan - o filho de Félix (Mateus Solano) -, Thalles Cabral se divide entre a carreira de ator, cantor e compositor. O garoto de 19 anos já escreveu mais de 40 músicas em inglês e está prestes a lançar um EP com sete canções inéditas. O disco será disponibilizado em seu site oficial para

download gratuito em setembro.

"Estar na novela ajuda muito na minha carreira musical. A maioria das pessoas me conhece por conta da novela e ouve meu trabalho porque estou em evidência na trama", diz Thalles. Ele explica que, antes de ser chamado para estrelar "Amor à Vida", já tinha gravado um disco experimental e estava a caminho de se lançar como cantor.

Com fluência na língua inglesa e investimentos em aulas de violão, Thalles diz que via a música como hobby e que sua ambição sempre foi ser ator. No entanto, paralelamente, ele escrevia músicas em inglês porque "acreditava ter mais liberdade para se expressar".

"Quando eu vi já tinha umas 10 músicas e mostrei algumas para os meus pais. Eles ficaram surpresos e achavam que as canções eram de bandas gringas. Imediatamente, meu pai quis que eu gravasse essas músicas. Pagamos duas horas na gravadora e depois o produtor, que gostou da minha voz, me chamou para uma reunião e sugeriu que eu gravasse um EP", conta ele.

Thalles diz que suas principais inspirações para escrever canções -- como "Everybody Dies" e "Feeling Bad" -- são Beatles, Radiohead e The

Doors. "Acho que as minhas músicas são mais românticas e melancólicas, parecidas com as dos grupos que admiro", explica ele, que também é fã do grupo brasileiro A Banda Mais Bonita da Cidade.
 
"Jonathan de 'Amor à Vida' é um menino muito estranho para a idade dele"

Dividindo sua vida entre São Paulo e Rio de Janeiro, Thalles grava "Amor à Vida" de sábado a quarta-feira nos estúdios da Globo e, nos dias restantes, se dedica ao seu EP. "Gosto tanto disso tudo que não encaro como trabalho. Me perguntam se não fico cansado, mas amo o que faço e isso não me cansa", afirma.

Em seu primeiro papel na televisão, o garoto contracena diretamente com Antônio Fagundes, Rosamaria Murtinho, Mateus Solano e Bárbara Paes. Para ele, interpretar Jonathan foi como ganhar na loteria. "Sabe quando a sua alma sai do seu corpo e assiste tudo? É muito engraçado. Fico em êxtase", explica ele sobre como se sente ao estar em cena.  

Segundo ele, Jonathan é muito diferente de Thales. "A cada capítulo eu fico surpreso como o Jonathan vai reagir e o que ele vai fazer. Ele já ameaçou o Félix várias vezes. Ele é um menino muito estranho para a idade dele". E acrescenta: "Quando ele descobrir que é filho do avô César (Antônio Fagundes) vai dar uma pirada".

Fonte: www.uol.com

Top News