Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/09/2013 as 12:00am

Lisa Edelstein, de 'House', estrelará novo piloto da emissora Bravo

Lisa Edelstein, de 'House', estrelará novo piloto da emissora Bravo


Lisa Edelstein, a eterna doutora Lisa Cuddy em House, foi convidada para estrelar um novo piloto da emissora Bravo, intitulado The Girlfriend’s Guide to Divorce. 

O novo seriado é baseado na série de livros de Vick Iovine e terá uma hora de exibição. The Girlfriend’s Guide to Divorce conta a história de uma mulher que se separa de seu marido e começa a desfrutar de sua vida de solteira em Los Angeles, mesmo que aos 40 anos. Para isso, ela  terá o apoio de algumas amigas divorciadas, que levam a mesma a mudar inesperadamente sua vida e suas experiências pessoais. Marti Noxon (Glee) será a roteirista e Meryl Poster (After the Runway) ficará a cargo da produção.

Se o piloto seguir em frente, a série será o primeiro show da atriz como uma personagem regular desde a já finalizada, House. Edelstein ganhou  um prêmio no People’s Choice Award, como melhor atriz por sua atuação como a doutora Lisa Cuddy.

Suas mais recentes participações na televisão americana foram em Scandal e em Castle. A atriz também participou de outras séries, como House of Lies, Elementary, Children Hospitals e The Good Wife.

Fonte: www.uol.com

Top News