Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/09/2013 as 12:00am

Jovem diz que ser fã de John Mayer o ajudou a conquistar namorada

Jovem diz que ser fã de John Mayer o ajudou a conquistar namorada


O casal mineiro Bianca Figueiredo e Guilherme Vasconcellos não se importou com o sol forte e trocou beijos apaixonados na fila para o penúltimo dia de Rock in Rio. Os dois são fãs de John Mayer e Guilherme disse que isso o ajudou a ser aproximar de Bianca. "Ela foi difícil no início mas depois deu certo", contou. Os dois já estão juntos há dois anos. Além de Mayer, o Palco Mundo conta neste sábado (21) com Skank, Phillip Phillips e Bruce Springsteen

"Acho que vou chorar o show inteiro", disse a jovem. "Não tem como competir com o cara",  brincou o mineiro. Mesmo em clima de romance, a jovem disse que estava sofrendo com o sol. "Estou derretendo. A sorte é que uma menina que conhecemos na fila trouxe protetor solar e nos emprestou", disse Bianca.

A jovem Hingrid Oliveira, de 21 anos, saiu de Manaus sozinha e veio ao Rock in Rio especialmente para o show de John Mayer. "Comprei ingresso, passagem e vim na cara e na coragem. Minha mãe reclamou um pouco, mas não tinha como falar não", contou ela, que carrega uma tatuagem no peito inspirada em uma canção de John.

De Manaus para o Rock in Rio

A estudante Wendy Gama, do Rio, chegou sozinha, por volta de meia-noite desse sábado (21), para a fila do penúltimo dia de Rock in Rio. "Sou fã do John Mayer e quero ficar bem na frente. Meus pais são separados e não sabiam que eu tinha passado a noite aqui. Um achava que eu estava na casa do outro", contou ela, que dormiu pouco mais de uma hora.

"Estava muito movimentado por causa do show do Bon Jovi. Passei muito frio e só consegui dormir de 5 às 6h30", disse a jovem, que espera há seis anos por um show dele. "Tenho uma parede no meu quarto só de poster dele. Sou muito fã dele, vai ser um sonho".

Fonte: www.uol.com

Top News