Publicado em 21/09/2013 as 12:00am

Pela primeira vez no RJ, John Mayer aquece palco para Bruce Springsteen

Pela primeira vez no RJ, John Mayer aquece palco para Bruce Springsteen


Pela primeira vez no Brasil, o músico e compositor John Mayer fez sua estreia no Rock in Rio neste sábado (21), aquecendo o Palco Mundo para o show de Bruce Springsteen no penúltimo dia de Rock in Rio 2013. Sete vezes premiado no Grammy, Mayer se apresenta logo depois de Phillip Phillips e Skank.

Com uma série de hits de violão e uma reputação crescente devido às canções que emplaca, o norte-americano -- que atualmente namora Katy Perry -- já trabalhou com guitarristas ligados ao blues, como Eric Clapton e B.B. King, e vai mostrar pela primeira vez aos cariocas suas faixas mais famosas, como "Gravity" ou "Vultures".

Acostumado a fazer versões de músicas de Jimi Hendrix ou clássicos como "Ain't No Sunshine", de Bill Withers, Mayer apresentou em São Paulo uma versão para "Free Fallin'", de Tom Petty & The Heartbreakers -- a apresentação também contou com a presença da ONG Meninos do Morumbi durante a música "No Such Thing".

Neste sexto dia de Rock in Rio, John Mayer e Bruce Springsteen são as atrações mais esperadas do Palco Mundo, aberto pelos brasileiros do Skank – que tocaram sucessos da carreira e tiveram convidados como Emicida e Nando Reis –, e que recebeu também Phillip Phillips.

O Palco Sunset abre espaço para os encontros de Orquestra Imperial e JovanottiMoraes Moreira, Pepeu Gomes e Roberta SáIvo Meirelles, Fernanda Abreu e Elba Ramalho e finalmente Gogol Bordello e Lenine -- que encerra a programação tocando sozinho.

Fonte: www.uol.com

Top News