Publicado em 23/09/2013 as 12:00am

Alexandre Pato declara seu amor por Sophia e é criticado por torcedores do Corinthians

Alexandre Pato declara seu amor por Sophia e é criticado por torcedores do Corinthians

Alexandro Pato, atacante do Corinthians, resolveu declarar seu amor pela nova namorada, Sophia Siqueira Mattar.

"É inteligente, também é bem humorada. Adoro quando ela chega toda entusiasmada", escreveu o jogador em sua conta no Instagram na manhã desta segunda-feira, 23, referindo-se à música Ela É Diferente, do grupo Jeito Moleque. A canção continua com o trecho "Cheia de carisma junto da rapaziada; Mulher sem frescura sempre toma uma gelada; O assunto é futebol e ela tá atualizada".

+ "O importante é aprender com os erros e não repeti-los mais", diz Sthefany sobre casamento com Pato

Mas ao invés de comentários a favor do casal, os torcedores corintianos criticaram a principal estrela do clube, que não vive uma boa fase dentro de campo.

"Ao invés de perder tempo postando fotos em redes sociais por que você não vai treinar chutes ao gol para justificar os 40 milhões??? Você só faz isso da vida e erra tanto!!! É inadmissível um jogador profissional perder tantos gols!!! #vaiCorinthians", criticou o torcedor André Nicola, relembrando a contratação milionário do clube no começo de 2013.

+ Alexandre Pato troca mensagens carinhosas na internet com nova namorada

"Partiu. Bora treinar finalizações. Aqui é Corinthians e não Milan", reclamou Felipe Ribeiro. Durante a passagem pelo time italiano, Pato teve um relacionamento com Barbara Berlusconi, filha do presidente do clube, Silvio Berlusconi.

"Menos rede social. Mais treinos. ;)", escreveu outro. "Fazer gol quando o Guerrero te bota na cara do gol não quer, né?", brincou em tom de crítica outro torcedor corintiano.

Quem acompanha Pato pelas redes sociais também criticou o jogador e as festas que curte em São Paulo. "Vamos jogar bola ao invés de ficar colocando foto toda hora. Vamos ter foco. Aqui é Corinthians e não festa!!!!!", disse Edson Aluizio.

Fonte: www.uol.com