Publicado em 1/10/2013 as 12:00am

Tony Ramos revela o que faz para manter a jovialidade

Tony Ramos revela o que faz para manter a jovialidade

O ator Tony Ramos está com seus 65 anos e prestes a brilhar na minissérie A Mulher do Prefeito, da Globo. Com ar jovial, ele revela o seu truque para cuidar da saúde. O artista é adepto da corrida e da boa alimentação. “O que é ser idoso? É uma benção ter saúde, conviver, sobreviver às tristezas da vida e comungar com as alegrias. Nunca tive crise de idade. Se você consegue entender o seu movimento interno é ótimo. Você tem que ajudar. Eu me alimento bem, faço ginástica. Ando de esteira em uma velocidade que muito garotão cai!”, afirmou ele em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga.

Na história de A Mulher do Prefeito, Tony será parceiro de Denise Fraga e fala sobre seu novo personagem. “Ele alega que não fez nada disso. Teremos 12 episódio para mostrar isso. Será que desviou? Foram suas alianças? Nossa querida Denise é uma adestradora de animais e quando o marido vai preso, ela assume a prefeitura”, comentou.

Além da minissérie, o ator também deverá voltar para os cinemas em breve. Ele rodou um filme sobre Getúlio Vargas. “Você pode esperar um filme de suspense. Todo mundo sabe o final da história, mas é uma analogia sobre poder, alianças, mostra esse homem e suas contradições. Ele volta pelos braços do povo, eleito pelo voto e se revela nas suas contradições um homem surpreendente nos seus silêncios, muito discreto, sem arroubos e muito inteligente”, contou ele, que ainda falou de sua preparação. “Exigiu muito de mim. Todas as manhãs, meu cabelo era reduzido com navalha. E depois uma tela especial era colada fio a fio no meu cabelo”.

Fonte: www.uol.com