Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/10/2013 as 12:00am

"Assim que vi a foto, eu sabia", diz filha de Sinatra sobre Ronan Farrow

"Assim que vi a foto, eu sabia", diz filha de Sinatra sobre Ronan Farrow


"Eu não tinha ouvido falar dele, mas assim que vi a foto, eu sabia". A frase dita por Julie Sinatra, de 54 anos, ao site Radar Online, mostra que a filha de Frank Sinatra acredita que Ronan Farrow seja seu meio-irmão. "Pude ver as marcas em seu rosto. Ele tem os olhos e o nariz do pai , testa e maçãs do rosto . Eu não duvido nada disso", declarou.

Na semana passada, Mia Farrow afirmou em entrevista à revista "Vanity Fair" que existe a possibilidade de que o cantor Frank Sinatra seja o pai de um de seus filhos, ao invés do cineasta Woody Allen. Ronan chegou a declarar em seu perfil no Twitter: "Somos todos 'possivelmente' filhos de Frank Sinatra".

Barbara Sinatra, viúva do cantor, tratou a revelação de Farrow como uma "mentira", e adicionou que nada do testamento do cantor foi deixado para o suposto filho.

Julie tinha 54 anos quando descobriu que sua mãe, uma estrela de Hollywood chamada Dorothy Bunocelli, teve um caso com Frank na época em que engravidou. Nascida Julie Lyma, ela teve seu nome legalmente alterado para Sinatra em 2000. Julie confirmou que é uma Sinatra através de testes de DNA concluídos com uma amostra obtida de Frank e Nancy Sinatra, filhos de Frank Sinatra Jr., sem a permissão dele.

"Ronan é bem-vindo para entrar em contato comigo", diz Julie. "Estou feliz em poder ajudá-lo a fazer o DNA", declarou.

Fonte: www.uol.com

Top News