Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/10/2013 as 12:00am

Ator de "Sangue Bom" foi descoberto trabalhando como garçom

Ator de "Sangue Bom" foi descoberto trabalhando como garçom em restaurante


Ele só tem 22 anos e já enfrentou muitos obstáculos para conquistar seu espaço como ator. Aos 16, Maurício Destri, o Vinny de "Sangue Bom", deixou Criciúma (SP), sua cidade natal, e se mudou para São José dos Campos, no interior de São Paulo, para morar com os tios e estudar teatro. Não imaginava o rumo que sua atitude tomaria.

"Meu tio acabou me convencendo de que seria melhor para mim e fui. Comecei a estudar teatro em uma escola de lá e me apaixonei loucamente. Tinha certeza de que era isso que queria para minha vida", contou.  Depois de um período com os tios, o ator se mudou sozinho para São Paulo para estudar na INDAC Escola de Atores.

Para pagar os estudos e moradia, Maurício precisou trabalhar e chegou a passar por dificuldades. "Acho que foram necessárias e importantes para mim, para eu crescer", enfatizou.

E foi como garçom, em um famoso restaurante da capital paulista que o ator viu sua vida mudar. Ao servir uma das mesas, foi abordado por um produtor de elenco da TV Globo que ficou impressionado com a beleza e o rosto angelical  do ator.

"Ele procurava um garoto para ser um dos príncipes de "Cordel Encantado". Fiz testes e ganhei o papel do Inácio. E foi aí que tudo começou e fui contratado pela Globo. Acabou a novela, voltei para São Paulo continuar os estudos quando recebi o convite para atuar em 'Malhação'. Sempre quis atuar na novela. E foi ótimo, um grande aprendizado. Estava no lugar certo, na hora certa", explicou.

Apesar de não faltar trabalho na TV, Maurício tem um grande carinho pelo teatro. "Foi minha base. Tenho uma relação muito forte com teatro. Aprendo muito com meus personagens", afirmou. A princípio, os pais de Maurício não eram a favor de ele seguir a carreira de ator. 

"Eles achavam uma loucura. Minha mãe e meu pai vieram de uma criação radical, à moda antiga. Apesar disso, não foram contra, acreditaram em mim e me deixaram seguir. Hoje meu pai está sempre comigo, me acompanha. Eu amo o que eu faço e me dedico muito. Encaro como uma brincadeira de muita responsabilidade", ponderou.

O amor não tem idade

Em "Sangue Bom", Vinny vive uma relação complicada com os pais, Damáris (Maria Orth) e Wilson (Marco Ricca), e é apaixonado pela noiva do primo, Renata (Regiane Alves), 13 anos mais velha do que ele. Os dois, que eram amigos, se aproximaram mais depois que Renata traiu Érico (Armando Babaioff) com o irmão de Vinny, Tito (Rômulo Neto), e foi abandonada pelo noivo ao descobrir.

"O Vinnny deu apoio para ela em uma situação delicada. E os dois foram se aproximando até que ele se apaixonou e lutou por esse amor. Ela resistiu, mas os dois passaram uma noite juntos e realmente o ele estava disposto a ficar com ela. Mas a Renata não quis, pois ainda é apaixonada pelo Érico", explicou o ator.

Fonte: www.uol.com

Top News